Quem Disse, Berenice? e pantynova se unem para lançar uma nova tendência de beleza: o glow do orgasmo

Quem Disse, Berenice?, expert em maquiagem, retoma conversa sobre prazer em parceria com pantynova, marca nacional de bem-estar sexual. Inspirada no glow natural causado pelo orgasmo, a marca estabelece esse passo como o primeiro da make. Para QDB?, o orgasmo pode ser um grande aliado da rotina de beleza e na preparação da pele para receber a make, visto que proporciona um viço e rubor únicos, que realçam as características e saúde da pele. Dessa forma, dá continuidade à campanha de 2022, quando marcou história ao ser a primeira marca de beleza a reconhecer o orgasmo como etapa oficial da rotina de skincare. E não é de hoje que maquiagem e prazer se conectam. O batom foi criado pensando em simular o avermelhado do aumento de circulação nos lábios, já o blush imita o corado natural nas bochechas e o iluminador traz aquele aspecto brilhoso e molhado causado por um pouco de suor.

O orgasmo se manifesta na beleza, por exemplo, com a liberação de estrogênio, que é associada à melhor circulação de oxigênio, auxiliando na preservação da hidratação da pele, mantendo o viço e o brilho. Desse glow, resultado do ato de prazer, surgiu o insight de lançar essa tendência e aderir à nova etapa como pré-make. “O Dia do Orgasmo é uma data que já atuamos há três anos em Quem Disse, Berenice?, visto que o tema se conecta muito com a marca, que preza a liberdade feminina e trata de forma natural assuntos que ainda são tabus, mas que deveriam ser normalizados, incentivando as mulheres a se apropriarem do próprio corpo e próprio prazer. Por isso, sempre buscamos inovar na data e trazer novas propostas associadas à rotina de beleza, que geram conversas e reflexões relevantes”, destaca Marcela de Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

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