Projeto verão: Tratamento corporal ajuda na redução de medidas, gordura localizada e celulite

Vem aí o verão e, com ele, dias mais quentes e roupas mais finas e curtas, como é comum em um país tropical como o Brasil. Além disso, após quase dois anos de restrições, por conta da pandemia, finalmente não há mais proibições para se aproveitar praias, clubes e piscinas, e a busca por um corpo esbelto nas academias e por tratamentos nas clínicas de estética já aumentaram consideravelmente, tendo em vista que faltam apenas 04 meses para a estação mais quente do ano. Vários tratamentos corporais são oferecidos para ajudar a eliminar medidas e que auxiliam a potencializar os resultados. A especialista Patrícia Moura, da Academia da Face Brasília aponta que a procura por tratamentos corporais já aumentaram cerca de 80% em sua clínica: “Todos os dias atendemos pacientes que me procuram querendo ter uma silhueta mais esbelta, perder medidas e diminuir a gordura localizada. Costumo associar determinados tratamentos mediante a necessidade individual de cada paciente. Hoje vou falar da radiofrequência. É um procedimento eficaz para a redução de gordura, funciona por meio da emissão de calor no local da aplicação. O calor produzido pelo aparelho atinge as camadas mais profundas da pele, fazendo com que às células de gordura se rompam. A temperatura acima de 38 ºC gera uma reação inflamatória que leva a proliferação de fibroblastos e à produção de colágeno, eficaz no tratamento de estrias, flacidez tissular e gordura. Em geral são indicados de 7 a 10 sessões, mas é necessária uma avalição minuciosa do profissional, e as sessões podem ser feitas semanalmente ou a cada 15 dias”, finalizou. As contraindicações são: alterações de sensibilidade no local, portadores de marca-passo, gestantes, neoplasias, processos infecciosos etc. Fique linda para o verão agende sua consulta para uma avaliação.

Como é feito o PROCEDIMENTO:

  1. Realizar a assepsia da região a ser tratada.
  2. Delimitar a área de tratamento em quadrantes com auxílio de um lápis demográfico. Realizar a aplicação em quadrante por vez para maior controle da temperatura.
  3. Aplicar o óleo condutor (glicerina) de forma homogênea em toda área de aplicação.
  4. Realizar a radiofrequência com o aparelho Spectra Artis – TONEDERM, utilizando a ponteira monopolar. Com esse aparelho, o controle de temperatura é realizado automaticamente.

Serviço:
Academia da Face Brasília
CLSW 105 – Bloco B, loja 26
@academiadafacebrasilia

Divulgação