Professor José Wilson Santos é homenageado com maior condecoração da Polícia Militar de Sergipe

A Polícia Militar de Sergipe fez a entrega da Medalha Alferes Tiradentes, maior condecoração da corporação do Estado, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados de profissionais, autoridades e personalidades. Entre os homenageados, o CEO do Grupo VIDAM, Professor José Wilson Santos, que recebeu a medalha das mãos do Governador de Sergipe, Fábio MItidieri e homenagem do Comandante Geral da Polícia Militar, Alexsandro Ribeiro de Souza. A solenidade ocorreu na noite desta segunda-feira, 28 de agosto, no Centro de Ensino e Instrução da PM, em Aracaju.

“O sentimento é de gratidão e certeza de que a sociedade sergipana compreendeu e por isso reconheceu a minha missão como empresário e investidor do turismo de somar esforços ao trade e a todos que de mim precisarem para elevar o conceito desse estado que me acolheu e que será modelo de desenvolvimento para os demais nos próximos dois anos, sendo o turismo como o centro das atenções. O otimismo associado aos trabalhos são pilares para o sucesso”, orgulha-se Professor Wilson.

O empresário comemora a maior honraria da Polícia Militar de Sergipe. “Ser homenageado com honras militares, prestigiado pelas autoridades mais graduadas, representadas pelo Governador e Comandante Geral da PMSE simboliza o exercício da cidadania com destaque para aquilo que acreditamos e fazemos pela sociedade. Por isso, serei fiel a confiança de todos ampliando o amor ao Estado e a dedicação a tudo que possa enaltecê-lo”, garante o homenageado.

“Vale ressaltar o orgulho que compartilho com os militares sergipanos por contarmos com o turismo mais seguro do país. Não há registros de violência e nem ocorrências, até mesmo de furtos na Orla da Atalaia há meses. Isso faz a diferença e é mérito da nossa Polícia Militar e do nosso povo acolhedor. Parabenizo aos demais homenageados, inclusive aos militares promovidos durante a solenidade, certo de que juntos e unidos por Sergipe seremos mais e melhores”, finaliza.

Divulgação