Prestes a completar 3 anos no Brasil, Nutella® B-Ready lança nova campanha reforçando praticidade e sabor de Nutella®

Prestes a completar três anos de lançamento no Brasil, o snack Nutella® B-Ready tem muito a comemorar. Com milhões de unidades vendidas no país, de acordo com dados da Nielsen Retail Index 2022, Nutella® B-Ready — marca integrante do grupo Ferrero, a indústria italiana e dona também de Tic Tac®, Ferrero Rocher® e Kinder® — pretende alavancar as vendas neste fim de ano com uma nova campanha para TV e redes sociais, apostando em sua barrinha que já vem pronta para saborear em qualquer hora e momento.
 

Oficialmente disponível desde janeiro de 2020 apenas para alguns mercados específicos, como Nordeste e Sul, Nutella® B-Ready só chegou aos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro em maio de 2020, para então alcançar vendas nacionais em julho 2020. Sua nova campanha é gravada em uma rodoviária, ressaltando a praticidade do produto, que pode ser consumido on-the-go. A nova campanha criada pela agência Leo Burnett Tailor Made e ficará no ar até 27/11.
 

Com conceito inovador, Nutella® B-Ready é uma barrinha com recheio cremoso de Nutella envolto por uma casquinha leve e crocante. Uma combinação simples e perfeita do autêntico creme de avelã com chocolate Nutella®, com a crocância do wafer, tudo em uma embalagem portátil e prática, permitindo ao consumidor comer sua Nutella® onde e quando quiser: no transporte, em viagens, em eventos e ao longo do dia.

Divulgação