Plantseed completa 25 anos como uma das maiores distribuidoras de sementes do Brasil

A Plantseed é uma empresa do Grupo Plantytec, que atua na comercialização e desenvolvimento de sementes de hortaliças das linhas Topseed Premium e Topseed Garden, da Agristar do Brasil, desde a sua fundação, em 1997. O grupo possui ainda uma linha própria de fertilizantes, a Biocross do Brasil e a unidade de negócios Agrocap Agronegócios.

A empresa, criada por Antônio César Cappellanes na cidade de Monte Alto (SP), expandiu sua atuação para o Triângulo Mineiro, Goiás, Distrito Federal e Tocantins. Foi pioneira na introdução do cultivo de cenoura híbrida no mercado de São Gotardo (MG) em 1999, hoje uma das principais regiões produtoras da variedade. Em 2001, se tornou ainda uma das maiores distribuidoras de sementes de cebola no Brasil.

A empresa oferece mais de 450 variedades de sementes das linhas Topseed e a Topseed Premium, voltadas para o mercado profissional e a Topseed Garden, para lazer e jardinagem. Todas com qualidade e produtividade atestadas por especialistas, técnicos e produtores.

A experiência comprovada e especializada da equipe Plantytec, que está em constante treinamento e contato com os especialistas da Agristar do Brasil, garantem um atendimento técnico e comercial de altíssima qualidade a todos os clientes.

“Somos uma empresa consolidada no mercado de hortaliças, com o objetivo de seguir prosperando e avançando nesse segmento, atendendo sempre as diretrizes do mercado, evoluindo com nossos fornecedores e respeitando nossos colaboradores”, comentou Roldinei Ribeiro, diretor-administrativo da Plantseed.

O representante Técnico de Vendas Topseed Premium, que atende a empresa em Goiás, Rafael Sales, explica que só tem a agradecer toda a equipe da Plantseed por toda dedicação, comprometimento, esforço e empenho durante esses 25 anos de parceria, em que sempre levaram a melhor tecnologia em sementes no campo para os nossos produtores. “Que possamos estar juntos, cada vez mais fortes, pelos próximos 25 anos. Juntos somos mais fortes!”, frisa.

Divulgação