Piraquê e GOL promovem ação para experimentação de snacks em vôos

Sempre surpreendendo com as suas receitas originais, Piraquê, marca da M. Dias Branco, se junta com a GOL, – a maior companhia aérea do Brasil, para uma ação de experimentação dos novos salgadinhos de Piraquê Comida di Buteco, em diversos vôos da empresa. O produto, criado em conjunto com o Comida di Buteco, primeiro concurso gastronômico brasileiro, será oferecido aos passageiros durante o serviço de bordo, nos vôos entre São Paulo – Congonhas e Fortaleza. O mesmo se aplica para o trecho de Fortaleza ao aeroporto de Galeão, no Rio de Janeiro.

“Piraquê está sempre trazendo receitas originais, e aproveitamos a oportunidade para destacar esse produto tão marcante na nossa trajetória: salgadinho à base de trigo, pensado para momentos de consumo alegres como o happy hour. Agora, os consumidores poderão experimentar essa novidade durante as suas viagens”, explica Juliana Cabral, gerente de marketing de Piraquê.

“O serviço de bordo é uma parte muito importante da jornada de viagem. Para isso, a GOL prioriza parceiros de marcas consagradas para tornar esse momento único. Estamos muito contentes em ter a Piraquê, nesses trechos selecionados, como opção para nossos clientes”, afirma Haroldo Lima, coordenador de Produtos e Parcerias da GOL.

O grande destaque do produto é a formulação ainda mais leve e crocante com sabores exclusivos de boteco, que fará toda a diferença durante a experiência de consumo. O item integra o portfólio de Piraquê, composto por itens que atravessam gerações como o Queijinho, Presuntinho, Biscoito Maltado e Goiabinha.

Divulgação