Philips aposta em live commerce com descontos para a Black Friday

A Philips aposta no modelo de live commerce para alavancar as vendas da Black Friday. A transmissão foi nesta quarta-feira (17), às 19h, na plataforma especializada Mimo Live Sales e terá a participação da cantora, apresentadora e drag queen Aretuza Lovi e da especialista de produto da Philips Thais Coatti.

Durante a transmissão, os espectadores puderam aproveitar descontos de diferentes segmentos que compõem a Philips Brasil, como Avent, Male Grooming e Beauty. Além disso, a companhia afirma que reservou para a live uma surpresa especial para os consumidores finalizarem as suas compras.

O live commerce é um tipo de compra online, ao vivo e em tempo real que virou febre na Ásia e vem revolucionando o varejo, tendo ganhado mais impulso durante a pandemia. “Com os avanços da tecnologia, hoje é possível oferecer uma experiência que reproduz a forma de comprar em uma loja física, mas do conforto da sua casa. É a experiência mais pessoal que o digital pode oferecer, trazendo os produtos para ainda mais perto do consumidor”, explica Monique Lima, CEO e cofundadora da Mimo.

Durante o evento, Aretuza Lovi levará ao público uma lista com mais de 30 produtos da Philips, além de descontos exclusivos para a ocasião. Thais Coatti vai explicar aos consumidores os benefícios e diferenciais dos itens apresentados na oportunidade.

Além disso, na loja online da Philips já está acontecendo a Pré-Black Friday, com descontos de até 60% durante toda a campanha, que ficará no ar até o dia 21 de novembro. Porém, durante a semana da Black Friday, entre os dias 21 e 28 de novembro, os descontos podem chegar a até 70% no e-commerce.

Divulgação