Persono e mmartan lançam seu primeiro travesseiro com tecnologia que monitora o sono

O Persono, unidade de negócios do grupo Coteminas que tem como propósito melhorar a qualidade de vida das pessoas através do sono, se juntou à maior marca brasileira de moda lar premium para lançar um travesseiro que entrega relatórios sobre o sono para os seus usuários. O mmartan Fits You, primeiro empowered by Persono, chega às prateleiras e ao site da marca no valor de R$449, com 5 camadas removíveis, que garantem total conforto e possibilitam a regulagem de altura conforme o biotipo e gosto pessoal, e o Persono Sense, tecnologia exclusiva que realiza o monitoramento do sono de forma imperceptível.

O aplicativo que se conecta ao sensor traz dados e insights sobre o sono, como quanto tempo levou para cair no sono, quantidade de tempo que dormiu, quantas vezes acordou durante a noite e regularidade, além de poder traçar objetivos e acompanhar se foram atingidos. O app também conta com um recurso de Diário do Sono, onde a pessoa consegue marcar seu nível de disposição ao acordar e registrar detalhes das suas noites de sono por meio de tags personalizadas e anotações. As camadas removíveis são preenchidas com 100% Poliéster Siliconizado, para assegurar respirabilidade, maciez e conforto e a capa, que fica em contato com a pele, possui tecido 300 fios. O revestimento das camadas individuais mantém esse mesmo padrão de qualidade, com tecido 180 fios.

Após o sucesso da Edição Beta, no final do ano passado, o idealizador do Persono, Josué Alencar, tem a meta de vender 150 mil travesseiros fabricados pelas marcas da ammo varejo com a tecnologia Persono Sense nos próximos 12 meses. “Estamos bastante empolgados com esse lançamento e vamos continuar investindo em tecnologia acoplada aos produtos para atender nossos clientes mais exigentes. Todos esses dados são priorizados pela marca, pois permitem autoconhecimento e a possibilidade de criar metas e hábitos mais saudáveis”.

Divulgação