Perdigão é patrocinadora do São João de Caruaru 2024

A Perdigão, a marca de alimentos mais escolhida do Brasil¹, é a patrocinadora do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e levará sabor e qualidade com linha de defumados e salsichas para o evento. Durante a festa, os visitantes contarão com uma variedade de comidas típicas preparadas com os produtos da marca, celebrando a tradição junina em um ambiente de união e festividade.

Considerada a maior festa junina do mundo e a maior festa regional a céu aberto, o evento acontece de 19 de abril a 29 de junho, totalizando 72 dias de celebração. Para a Perdigão, patrocinar o evento reforça a liderança regional e cria oportunidades de negócios para o portfólio da marca, que tem como objetivo ser considerada sinônimo de celebração de unir as pessoas através de uma comida saborosa, além de se relacionar ainda mais com o consumidor regional, reforçando a presença e a liderança da marca no Nordeste.

Hoje, a praça é comercialmente relevante, sendo responsável por 26% do consumo nacional de produtos da marca, e este percentual sobe para 42% quando o assunto são os embutidos. Em market share, a Perdigão é líder absoluta em processados, com 24,3%, de acordo com dados da Nielsen. “Estar presente no São João de Caruaru é uma forma de reforçar a identificação da marca com a cultura nordestina. É uma festa do povo que se orgulha de suas origens, gastronomia e música. Para a Perdigão, participar é uma maneira de fortalecer nosso posicionamento e nos aproximar ainda mais do público nordestino,” afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

Divulgação