PepsiCo e iFood se unem em campanha de doações para a ONG Gastromotiva

A PepsiCo, em parceria com a Fundação PepsiCo, braço filantrópico da companhia, se uniu ao aplicativo de entregas iFood para apoiar o trabalho da ONG Gastromotiva na campanha “Multiplicando Sorrisos”. O projeto de financiamento coletivo visa arrecadar valores para a Gastromotiva, organização social que promove a transformação e inclusão social por meio da educação nutricional, formação profissional em gastronomia e combate à fome, com a distribuição de refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação será realizada até 1º de março. As doações podem ser feitas no aplicativo do iFood e a quantia arrecadada será dobrada pela PepsiCo, até o limite total de R$ 330 mil.

“Sabemos que a fome atinge 33,1 milhões de brasileiros e que este número é ainda maior quando pensamos naqueles com algum grau de insegurança alimentar. Este é um dos temas centrais para a PepsiCo e que nos preocupa diariamente. A parceria com o iFood dialoga com esta causa e com o nosso objetivo de incentivar a sociedade a refletir a respeito de um assunto tão urgente quando convidamos os usuários do iFood a solidarizarem-se com a questão e participarem ativamente da transformação social ao contribuírem com doações”, afirma Livia Favaro, gerente sênior de Cidadania Corporativa da PepsiCo.

Divulgação