Pello Menos lança depilação a laser para todos os tipos de pele

O Pello Menos, rede pioneira de depilação à cera indolor e sem hora marcada no Brasil, acaba de acrescentar mais um serviço ao seu portfólio: a depilação a laser. A novidade fica por conta do equipamento, que disponibilizará três tecnologias em manípulos diferentes, os lasers Nd:Yag, Diodo e Alexandrite, cada um recomendado para um tipo de pele, prometendo maior segurança às clientes, além de resultados mais rápidos e satisfatórios.

“Há mais de um ano estamos estudando a introdução desse produto em nossa marca e traçamos as estratégias para implantação em toda a rede a médio prazo. Para atender o máximo de pessoas possíveis sem causar queimaduras na pele, muitas clínicas reduzem a intensidade do único laser que possuem, comprometendo a qualidade do resultado e a agilidade do tratamento. O que buscamos, com a solução que trazemos agora, é disponibilizar os melhores lasers do mercado para cada biotipo, respeitando suas especificidades e oferecendo um tratamento altamente personalizado, pois nossos pelos apresentam diferentes texturas nas diversas áreas do corpo”, explica Regina Jordão, CEO da rede.

Junto a este lançamento, que poderá ser realizado em até 5 sessões com direito a mais 5 sessões, o Pello Menos criou o Clube do Laser, um plano de assinatura que oferece a possibilidade de depilar o corpo inteiro com uma mensalidade fixa de R$249,90. Fiel ao propósito de desburocratizar a depilação e manter os atendimentos sem hora marcada para facilitar a rotina da mulher multitarefa que quer cuidar de si, a rede possibilitará, por meio desse plano, a depilação de até duas áreas por semana, dando vazão, assim, ao tempo de permanência menor dentro das clínicas e a não necessidade de agendamento prévio.

As máquinas, que serão implementadas nas unidades da rede, poderão atender simultaneamente até três pessoas. Os lasers oferecidos são o Nd:Yag utilizado de forma bastante segura e eficaz para peles negras; o Diodo, que atende desde as peles claras até as bronzeadas ou um pouco mais pigmentadas; e a Alexandrite, que, por fim, é recomendada apenas para as peles mais claras. Neste primeiro momento, 14 unidades contarão com o serviço, em três estados distintos: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. A perspectiva é, até o final do ano, que as demais também passem a adotar essa nova modalidade de depilação.

Divulgação