Paris 6 passa a aceitar bitcoin como forma de pagamento

O Foxbit Pay, solução para empresas que querem receber pagamentos em bitcoin e em outras criptomoedas, anuncia parceria com o Paris 6, o renomado bistrô que nasceu em 2006 na cidade de São Paulo. Inspirado em Cafés e Brasseries centenários do 6º Distrito de Paris, o bistrô transcende o conceito gastronômico, não só por suas iguarias inspiradas na culinária francesa como também por seu menu, contemporâneo, diversificado e com algumas releituras de clássicos franceses. Além disso, todos os pratos são criados entre Isaac e o homenageado, assinados por celebridades.

No Foxbit Pay, todo processo é feito por meio de um link de pagamento contendo um QR Code da carteira a ser depositada. A solução do Foxbit Pay se encarrega de apresentar o valor calculado a ser cobrado em Bitcoin no momento do pagamento e, quando esse é realizado, a empresa recebe o valor em sua conta na Foxbit. Por enquanto, somente os restaurantes Paris 6 Classique e Paris 6 Vaudeville, as duas principais casas da marca e que são comandados pelo Isaac Azar, irão aceitar o pagamento em criptomoedas.

“Nos meus 16 anos de Paris 6, sempre busquei trazer inovação para o público. Logo no começo, lançamos um novo conceito de restaurante, onde a boa comida é mais um elemento, tendo como foco, a experiência do cliente. Apresentamos assim, uma decoração retrô, outra inovação do setor. Desde o começo, introduzimos o conceito de Bistrô 24h, até hoje, inédito no Brasil. A inovação não parou por aí. Nossos pratos passaram a receber nomes de homenageados célebres, onde o cliente pudesse ter acesso a uma receita criada a quatro mãos pelo seu artista ou influenciador favorito. Lançar hoje o pagamento em BitCoin é mais uma assinatura de vanguarda do Paris 6. Nas minhas casas não olho para a concorrência de outros restaurantes, meu olhar é interno, na busca de inovações e experiências únicas para nossos clientes”, Isaac Azar, fundador da marca Paris 6.”

O Paris 6 é uma rede que atende mais de 100 mil clientes por mês e que passa a disponibilizar mais uma opção de pagamento, além das tradicionais, para seus clientes por meio do Foxbit Pay, que nasceu com o objetivo de desburocratizar a economia permitindo que empresas recebam seus pagamentos em criptomoedas.

Divulgação