Há mais de 70 anos, a receita de inovação de Piraquê tem como foco a originalidade. A partir dessa essência, a marca surpreende o público, mais uma vez, com uma novidade para lá de original: a Maltadoffee, Torta sabor Leite Maltado Black. O lançamento faz parte da parceria com a rede de lojas Nanica, referência em tortas no Brasil, cujo portfólio é composto por produtos de qualidade, assim como o de Piraquê.
“Nos últimos meses, apresentamos novidades na família de biscoito de leite maltado, trazendo para o mercado a linha black, o biscoito da vaquinha que derrete na boca, dessa vez com casquinha escura e notas mais acentuadas de cacau. Agora, a ideia é levar para o público uma nova forma de experimentação do produto, e ninguém melhor do que a Nanica para nos ajudar a criar um sabor de torta original”, comenta Juliana Cabral, gerente de Marketing de Piraquê.
Em edição limitada, a Maltadoffee, torta Nanica sabor Leite Maltado Black Piraquê, tem massa e camadas de biscoito Maltado Black com ganache de chocolate branco e baunilha, e pode ser encontrada entre os meses de abril e maio, em todo o Brasil.
“Além da nossa tradicional banoffee, que já é uma paixão nacional, estamos sempre inovando e experimentando novos sabores para enriquecer nosso cardápio. Foram muitos testes para adaptarmos a receita do biscoito queridinho do público em uma torta que atendesse aos nossos padrões de sabor, qualidade, inovação e que proporcionasse prazer, felicidade e satisfação a cada mordida”, destaca Tiago Abravanel, sócio da Nanica.
Divulgação