Parceria entre Boticário e Netflix traz itens de beleza e cuidados inspirados em séries de sucesso do streaming

O mundo das séries nos faz mergulhar em outras realidades, afinal quem nunca se imaginou estudando na escola Moordale com o Otis? Ou dançando Bella Ciao com o macacão marcante ao lado da Tokyo? Ou até mesmo desvendando mistérios com a Eleven e seus amigos? Pensando nisso, O Boticário se uniu com a Netflix para fazer com que o fã das séries Sex Education, La Casa de Papel e Stranger Things “sinta na pele o que rola na série”, um conceito criativo que traz comunicação descontraída, gerando conexão com os botilovers e os fandons das séries, que são verdadeiros fenômenos na rede de streaming, ao lançar produtos exclusivos, em edição limitada, das marcas Cuide-se Bem, Intense e Egeo.

“Estamos muito felizes em dar continuidade a essa parceria com a Netflix, que começou entre Floratta e Bridgerton no início deste ano, e agora segue com uma collab de produtos inspirados em algumas das séries mais amadas pelos brasileiros e mundialmente. Conseguimos unificar a rotina de autocuidado com produtos de cuidados facial e corporal, aromatizador de ambiente, maquiagem e perfumaria, com o momento de descontração e relaxamento que existe ao maratonar uma série. Mais uma vez, observamos que o movimento de colaboração entre marcas que têm sinergia entrega estrategicamente para a geração de valor e de consumo”, aponta Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

A proposta criativa da PROS, agência de public relations do Boticário, conta a novidade em etapas que geram, inicialmente, curiosidade e desejo aos consumidores, com vídeos produzidos pela Square Pixel. “Vimos aqui a união de duas potências em suas expertises e a possibilidade de explorar ao máximo o mundo das séries. Por isso, trouxemos os spoilers, que são grandes conhecidos dos fandoms, para as redes sociais do Boti e para proporcionar o anúncio oficial do lançamento dos produtos. Contamos com filmes especiais em que os produtos são alocados nos cenários e cenas mais icônicas dos títulos, como easter eggs das séries”, comenta Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da Agência PROS.

Divulgação