Para esquentar os dias frios, Docile lança novo Marshmallow para assar

Referência nacional na produção de doces e na busca pela inovação, transformando o mercado de guloseimas dentro e fora do país, a Docile lança mais um produto que promete encantar os apaixonados por marshmallow: a versão para assar. O novo “Maxmallows para Assar” já está disponível nas prateleiras e gôndolas de todo o Brasil e no e-commerce da empresa.

Pioneira na América Latina na produção de marshmallow com recheio, neste lançamento, a proposta da Docile é inserir o jeitinho brasileiro no conceito americano de comer marshmallows, em volta do fogo. “Realizamos pesquisas constantes com nossos consumidores e, em dezembro de 2022, recebemos a informação que muitos deles tinham o costume de esquentar o produto antes de comer. Entendemos que poderíamos oferecer, então, uma nova versão, um marshmallow que ficasse ainda melhor quando aquecido”, explica o sócio-fundador e responsável pelas áreas de P&D da Docile, Ricardo Heineck.

O executivo aponta um dado importante de mercado: a venda do marshmallow assado chega a 17% do volume total de vendas da guloseima, segundo a Scanntech, plataforma de inteligência voltada para o mercado de vendas. “O Maxmallows para Assar faz parte de uma estratégia assertiva para reforçar ainda mais o marshmallow, um dos produtos alvos da companhia, junto aos nosso público e alcançar novos clientes. Um lançamento conectado com o nosso propósito, de tornar o mundo mais doce e promover momentos alegres”, completa Heineck.

Divulgação