Papila Deli chega ao Tatuapé com a marca Papila Poke

A Papila Deli dá início ao seu plano de expansão e chega ao Tatuapé com a marca Papila Poke, focada exclusivamente nos pratos havaianos. A decisão consolida o sucesso da dark kitchen que, em seu primeiro ano de vida, ultrapassou 200 mil refeições vendidas, número alcançado apenas com uma unidade, localizada no Itaim Bibi.

“A Papila Deli já nasceu sendo digital e 100% voltada para o delivery antes mesmo da pandemia, que forçou muitos restaurantes com espaços físicos a se adaptarem a esse modelo. Não tivemos que nos ajustar ao novo normal, já nascemos adaptados e acreditamos que essa é uma tendência que veio para ficar”, declara Bruno Kormes, um dos 3 sócios-fundadores da marca.

A marca-mãe Papila Deli absorve em seu portfólio 3 cozinhas: Papila Poke, Papila Fresh, com saladas e sopas sazonais, e Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches diferenciados como o de salmão maçaricado.

Inicialmente, a operação do Tatuapé irá operar com a cozinha Papila Poke, disponível inicialmente de segunda à sábado das 11h às 22h45. A escolha não é em vão: os pratos havaianos representam o maior faturamento da marca, que chegou a vender mais de 1000 pedidos em um único dia.

Serviço – Papila Deli
Unidade Tatuapé – Papila Poke
www.instagram.com/papiladeli
De segunda a sábado, das 11 às 22h45
Disponível no site www.papiladeli.com.br ou pelo iFood

Divulgação