Outubro Rosa: Intimissimi e Biossance em prol da ONG Américas Amigas

A marca italiana de lingerie e loungewear Intimissimi e a Biossance, primeira marca clean beauty do Brasil, se unem na luta contra o câncer de mama. Durante o mês de outubro, as marcas irão reverter 10% das vendas de um Kit e de linhas específicas para a campanha do Outubro Rosa, em parceria com a ONG Américas Amigas. A ação tem como objetivo ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama por meio de arrecadação de verba para procedimentos como mamografia e outros exames que auxiliam na detecção e tratamento da doença. Na Intimissimi, a linha ROSA estará com 10% da venda revertida para a ONG e inclui sutiãs, calcinhas e camisolas, que podem ser encontradas em todas as lojas Intimissimi do Brasil e no e-commerce da marca. Outra novidade é que a cada R$300 em compras a cliente ganha um produto travel size da Biossance. Já o kit Rosa (por R$418,00) da Biossance, com venda destinada à campanha, é composto por Máscara de Vitamina C com Rosas e Esqualano, Lip Balm Vegano e nécessaire. Ao comprar o kit, 10% do
valor será doado para Américas Amigas e se o consumidor quiser contribuir com mais, no checkout no site da Biossance será possível fazer uma doação direta para a ONG. A campanha acontece de 01 a 31 de outubro.

Abrindo o mês de doações, no dia 01 de outubro, as marcas realizam um webinar aberto ao público com Costanza Pascolato, Sabrina Parlatore, Vania Castanheira e Deborah Aquino, que contarão suas histórias de superação do câncer de mama, além de falarem sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. O espectador que quiser doar diretamente para a ONG terá acesso a um QR Code disponível até o fim do mês – as inscrições e o envio de perguntas para o webinar poderão ser realizados através do link https://liveintimissimi.com.br/

Divulgação