Oster® lança campanha de fritadeiras em parceria com chefs renomados

Completando 100 anos de história, a marca de eletroportáteis Oster® anuncia uma grande campanha publicitária para trabalhar sua mais recente linha de fritadeiras sem óleo. A campanha estreiou neste sábado (8) e conta, entre outras ações, com a participação de chefs renomados, como Janaína Torres, eleita a melhor chef mulher do mundo de 2024 pelo The World’s 50 Best Restaurants, considerado o “Oscar” da gastronomia. Sob o mote “a beleza está nos detalhes”, o filme promocional, que também será veiculado pela marca, é assinado pela Agência Seven. De acordo com Cleverson Pinotti, Diretor de Marketing e Produtos da Oster® no Brasil, todo o conceito da campanha foi desenvolvido com base no posicionamento da marca, que se destaca pela criação de produtos com especial atenção ao design, alto desempenho e que proporcionam a melhor experiência aos consumidores.

“As parcerias que firmamos para o desenvolvimento dessa ação estão à altura do legado de confiança e aspiração da Oster em suas diferentes categorias de atuação. Nosso propósito é inspirar as novas gerações a levar esse conceito adiante, afinal, cozinhar é uma arte e pode encontrar o equilíbrio perfeito entre elegância e eficiência, com o auxílio de eletroportáteis de alta qualidade”, destaca o executivo.

Divulgação