O ‘delicioso e maravilhoso’ mundo de Glenmorangie é apresentado para o público brasileiro

Fabricado desde 1843 numa destilaria localizada nas lendárias Terras Altas escocesas, o whisky single malt Glenmorangie, pertencente ao grupo LVMH, está sendo relançado no Brasil com nova identidade visual e nova estratégia de mercado. Seu relançamento faz parte do plano de expansão da empresa e representa uma oportunidade e convite para os consumidores brasileiros experimentarem o sabor e a qualidade dos uísques single malt de uma das marcas mais renomadas do mundo. Com uma paixão por criar whiskies excepcionais, a Glenmorangie tem orgulho de ser uma das marcas mais premiadas da categoria, com mais de 50 medalhas de ouro em competições internacionais. Os criadores do whisky Glenmorangie desenvolvem um destilado extremamente delicado e frutado em alambiques tão altos quanto o pescoço de uma girafa, que permitem um longo percurso para que se crie um whisky mais neutro e leve. Em seguida, envelhece por pelo menos 10 anos, nos melhores barris de carvalho, tudo para trazer alegria aos bebedores em todo o mundo.

Em 2023, acabam de chegar ao Brasil os rótulos transformados dos seus principais single malts – Original 10 anos, envelhecido em barris de carvalho, Lasanta 12 anos e Quinta Ruban 14 anos, que passam pelo processo de extra maturação em barris de Xerez e Porto respectivamente. Com sua nova roupagem, a Glenmorangie celebra a criatividade e os sabores maravilhosos que produz. A nova estratégia da Glenmorangie no Brasil inclui ampliar a presença da marca em varejos selecionadas, bem como parcerias com restaurantes e bares de luxo em todo país. A marca também está investindo em ações de marketing para aumentar o awareness entre os consumidores brasileiros e criar experiências envolventes para os amantes de whisky.

“Estamos muito animados em relançar a Glenmorangie no Brasil e apresentar o novo universo de nossos whiskies single malt para o público brasileiro”, disse Catherine Petit, diretora-geral da Moët Hennessy Brasil. “Estamos ansiosos para compartilhar nossa paixão pela criação de whiskies excepcionais e transmitir nossa crença de que single malts podem ser coloridos, convidativos e despretensiosos, quebrando paradigmas construídos por anos na categoria”.

Divulgação