O Boticário lança site exclusivo da linha Nativa SPA nos EUA

A brasileira O Boticário acaba de lançar um site exclusivo para Nativa SPA nos Estados Unidos. A marca, que hoje está presente em 14 países, incluindo EUA, Portugal, Colômbia, Costa Rica e Emirados Árabes, somando mais de 100 lojas físicas fora do país, além da presença em marketplaces internacionais, pretende se aproximar, ainda mais, do público americano.

O movimento reafirma o processo de internacionalização, iniciado há 36 anos, com a abertura de sua primeira loja fora do Brasil, sediada em Portugal. Atualmente, são mais de 56 lojas em terras lusitanas.

A Nativa SPA, maior marca do Grupo Boticário em cuidados pessoais, contempla um portfólio de produtos cujas fórmulas são enriquecidas com óleo nutritivo de quinoa. Para o e-commerce exclusivo nos EUA, foi feita uma curadoria para oferecer as linhas mais conectadas com a consumidora americana. As linhas entregam cuidados pessoais com ingredientes naturais, ativos poderosos e fragrâncias sofisticadas.

As linhas disponíveis nos EUA são 100% veganas e utilizam embalagem de plástico 100% reciclado, além de terem em sua composição um índice de mais de 90% de ingredientes naturais. Para Breno Annibal Cavour, diretor-executivo de Mercado Internacional do Boticário, a Nativa SPA traz consigo a preocupação com a sustentabilidade.

“Conhecendo o mercado americano e sabendo da atenção que esses consumidores dão aos compromissos e entregas da marca, entendemos que essa seria a marca linha ideal para nos conectarmos”, afirma.

Divulgação