Novo modelo de negócio para VIRTUOZO focado na automação comercial do varejo sem taxa de ingresso

Em busca de impulsionar o crescimento das empresas de forma rápida e descomplicada, principalmente dos micro e pequenos empresários, a Gigatron Franchising, rede especializada em software para gestão desenvolvedora do programa Virtuozo, acaba de lançar modelo de negócio de revenda onde não há taxa de ingresso. Nele o representante poderá vender diversos tipos de produtos. Victor Ruiz, diretor comercial da Gigatron, explica que o Virtuozo, que está no mercado desde 2015 tem como objetivo auxiliar na gestão financeira, e para isso, oferece recursos de gerenciamento de controle, como contas a pagar e a receber, emissão de boletos bancários, especialmente o fluxo de caixa, além de outros, todos organizados através de tabelas e gráficos de fácil compreensão.

Modelo revenda
O novo modelo de negócio de revenda é voltado para profissionais e empreendedores de tecnologia e visa entregar softwares de automação comercial para o pequeno e médio varejo. Para quem deseja empreender nessa área, Ruiz explica que é necessário ter perfil empreendedor; possibilidade de trabalhar em casa ou ponto comercial, podendo atuar como principal atividade ou renda extra.

“No novo modelo do Virtuozo, a revenda contará com portfólio de produtos onde alguns são remunerados em 15% no valor da recorrência enquanto o cliente estiver ativo e outros a revenda trabalhará no formato de benefício para o cliente final. O faturamento será feito na própria plataforma do programa e a revenda é comissionada baseada na emissão da nota fiscal de serviço”, enfatiza o diretor comercial.

Divulgação