Novo flagship focado em performance, realme GT é oficialmente lançado

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, lançou oficialmente no evento “Full-speed Ahead” o realme GT, o primeiro modelo flagship da marca focado em performance, que pretende promover uma quebra de paradigma no mercado intermediário a premium do segmento. O realme GT atualiza a categoria de flagships de alta performance por meio da evolução do desempenho e do design e será o modelo pioneiro para que a realme alcance o marco de 100 milhões de unidades vendidas.

Novo flagship, nova quebra de paradigma
De acordo com a Counterpoint, as remessas globais de smartphones realme em 2020 acumularam mais de 42.4 milhões de unidades, com um crescimento de 65%, o que fez da marca a única com crescimento superior a 50% no ano passado. Neste ano, a empresa vai mirar no segmento intermediário a premium para promover seu desenvolvimento. Adotando o espírito da marca “Ouse ir além”, a realme vai trazer uma linha de produtos focados no segmento intermediário a premium e o realme GT, novo flagship do ano voltado para performance, é parte central dessa estratégia. Ele deve representar uma verdadeira quebra de paradigma nesse segmento, principalmente na China e na Europa.


E por que o nome é realme GT? Nos anos 50 e 60, para atender a demanda por viagens de longa distância confortáveis e rápidas, foram criados os carros esportivos GT que ofereciam alta performance e velocidade. Na percepção do público, GT é sinônimo de alta performance. E esse modelo flagship foi pensado para a geração mais jovem, a começar pelo espírito de corrida e pelo desejo da marca de colaborar para que os jovens superem seus próprios limites.

Divulgação