Nova coleção de grau da Zerezes exalta o olhar potencializado como principal marca da identidade de cada pessoa

A Zerezes aproveita o mês de março, considerado por muitos o início oficial do ano e que também marca o começo de uma nova estação, para lançar oito novos modelos de óculos de grau, cada um com três variações de cores que traduzem personalidade e dispensam apresentações: são “óculos que falam por você”. Os novos modelos chegam em um momento em que as pessoas buscam mais identidade e a partir da máxima de que “um olhar diz tudo” os óculos definitivamente deixaram de ser um item apenas corretivo para se tornarem peças essenciais que revelam ainda mais o estilo de cada pessoa. Os novos modelos também representam uma ‘virada’ da marca no pós-verão, vinda de uma sequência de lançamentos de sucesso de óculos de sol. Para conferir os novos modelos, basta acessar o site ou visitar uma das lojas físicas Zerezes.

A campanha gira em torno do seguinte conceito: “Os óculos que você escolhe contam ao mundo sobre você, os filmes que mais assistiu, o que você carrega na bolsa, o livro que mudou a sua vida. Conta sobre o que você não gosta também. Trazem à tona aquelas nuances que fazem de você uma pessoa ímpar e única. Vestem o que há de mais expressivo: o olhar. A nova coleção é, portanto, uma ferramenta de afirmação de identidade e indicadores de repertório, que evidencia e exalta a personalidade de quem está por trás das lentes!”, declara Daniel Dränger, CMO da Zerezes.

Divulgação