Nova campanha apresenta Amendoins ELMA CHIPS® como opção perfeita para combinar com todas as cervejas

ELMA CHIPS® estreia nova campanha digital focada na combinação poderosa de seus amendoins com a cerveja, petisco e bebida tão apreciados pelos brasileiros. No país, o consumo simultâneo desses produtos já é muito forte, principalmente em momentos de descontração em grupo. Agora, a marca vem mostrar, por meio de posts criativos e conteúdos cocriados com influenciadores digitais, o quanto Amendoins ELMA CHIPS® podem melhorar qualquer ocasião.

“No ano passado, vivenciamos um momento de retomada e ressignificação do nosso portfólio de amendoins. A campanha foi um sucesso e, agora, apostamos em trazer para este momento, a ocasião de consumo perfeita para os amendoins ELMA CHIPS®: com cerveja, na variação de preferência do consumidor, seja com nosso amendoim japonês, o sem pele ou os famosos Ovinhos. Essa campanha nos deixa muito felizes pela inovação e pela linguagem contemporânea e popular que conseguimos incorporar, reforçando a visão de que os Amendoins ELMA CHIPS® podem estar presentes em todos os lares e em diversas ocasiões”, destaca Juliana Costa Silva, gerente de Health & Wellness da PepsiCo Brasil.

Além de conteúdos nas redes sociais, a campanha, criada pela Almap, conta com ações no canal “Só 1 Minuto” que apresentam sabores incomuns de cerveja de morango com creme e granulado de chocolate e cerveja de salgadinho de queijo, e mostram que que apenas os Amendoins ELMA CHIPS® podem melhorar essas combinações.

Divulgação