Noorskin lança a campanha True Beauty Week

A época de compras mais esperada do ano está chegando. E, enquanto os consumidores aguardam ansiosamente pelos descontos da Black Friday, a marca de skincare Noorskin, lança a campanha True Beauty Week, que convida os consumidores a embarcarem em uma jornada de beleza mais consciente, colocando atenção nas substâncias que fazem parte de sua rotina e a fazerem melhores escolhas sobre quais produtos usar. A campanha vai acontecer de 24 a 30 de novembro e contará com descontos de até 30% em toda a linha.

A Noorskin, que faz parte do mesmo grupo da Essential Nutrition, foi criada sob o conceito “Clean Beauty”, um movimento que busca trazer mais consciência, informação e transparência sobre produtos de beleza, incentivando o uso de cosméticos livres de ingredientes tóxicos ou que possam gerar algum impacto negativo para o Planeta e para quem usa. A diretora de marketing do Essentia Group, Thais Righetto, ressalta que o vínculo da campanha com a data promocional “é uma oportunidade de fazer escolhas mais responsáveis, experimentar novos produtos ou renovar aqueles que ama, além de ser um convite para quem ainda não conhece os produtos da marca ter um primeiro contato.”

Divulgação