NESPRESSO APRESENTA EDIÇÃO LIMITADA ´FILTER STYLE´, CÁPSULA QUE RECRIA O PERFIL DO CAFÉ COADO

A Nespresso, pioneira no sistema de cafés porcionados, introduz mais uma inovação ao seu catálogo e traz ao Brasil em Edição Limitada o novo ´Filter Style´. Disponível, a partir desta terça-feira (02), em duas intensidades, suave e intensa, a novidade recria o perfil do café coado e amplia as possibilidades de consumo dos clientes da marca. De acordo com o Comitê de Cafés da Nestlé, a bebida torrada e moída lidera o mercado e ocupa 85% do valor das vendas, deixando clara a paixão do brasileiro pelo café coado. Diante desse cenário de possibilidades, a Nespresso propõe com o Filter Style Mild e Filter Style Intense, uma nova experiência, estimulando ainda mais o tato, olfato e o paladar.

“A inovação está no DNA da Nespresso e ao ouvir nosso público sempre conseguimos nos reinventar com as ferramentas que já possuímos. Essa é a proposta do Filter Style, oferecer uma experiência muito interessante, que estimule os sentidos e proporcione experiências cada vez mais multissensoriais”, comenta Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

Esses são os primeiros cafés da linha original de cápsulas a terem mais de 110 ml, mas, para isso, sua extração deve ocorrer de maneira diferente das outras. Assim que a película for retirada e a cápsula inserida na máquina, a primeira extração deve ocorrer na medida lungo e logo em seguida a mesma cápsula deve ser extraída na medida espresso, totalizando150 ml.

Divulgação