NBA inaugura em shopping de São Paulo sua maior loja na América Latina

Buscando cada vez mais se consolidar no mercado brasileiro, a NBA inaugurou nesta sexta-feira (29) a sua maior unidade no Brasil, a “NBA Store Arena”. Com cerca de 1.500m², o local também é o maior espaço da marca na América Latina e a terceira maior loja do mundo. A nova unidade fica no Morumbi Town Shopping, na zona sul de São Paulo. A megaloja da NBA segue o caminho de loja-conceito e foca na experiência do cliente em seu ambiente. Nos primeiros dias após a inauguração, a loja exibe o troféu Larry O’Brien, aquele entregue para a equipe campeã da liga nacional de basquete americano.

O local conta com mais de 2 mil itens licenciados e disponíveis para venda, além de diversas áreas interativas e itens exclusivos expostos, como uma camisa do Chicago Bulls assinada por Michael Jordan. A decoração também conta com dois murais feitos pelo artista brasileiro Eduardo Kobra.

Atualmente, a NBA conta com aproximadamente 45 milhões de fãs no Brasil, segundo pesquisa recente pela própria NBA, o que transformou o País e o consumidor brasileiro no segundo mercado prioritário internacional. Com a inauguração da megaloja, a marca chegou a 12 lojas no País, além de uma unidade móvel chamada “NBA Store Truck” que só existe no Brasil.

Divulgação