Nascida no meio digital, marca curitibana lança segunda unidade física no ParkShoppingBarigüi

A Amey, marca 100% curitibana voltada para mulheres modernas, com peças atemporais que valorizam a mulher independente da ocasião, inaugurou sua segunda operação física em dezembro no ParkShoppingBarigüi. A loja, com 142 metros quadrados, alia tecnologia, inteligência artificial e uma experiência de compra totalmente simplificada, intuitiva e inteligente.O investimento para a nova operação foi de R$480 mil, com a contratação de oito colaboradoras.

“Durante a pandemia, continuamos a oferecer um serviço ágil, descomplicado e assertivo para nossos clientes. Entre os meses de março a novembro, as vendas online registraram crescimento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado”, afirma a CEO da marca, Amanda Britto.

O investimento para a nova operação foi de R$480 mil, com a contratação de oito colaboradoras.

Tudo isso porque a empresa é uma Digitally Native Brand (DNB) – denominação atribuída às marcas nascidas no meio digital, o que garantiu que estivesse presente no dia a dia das suas clientes, mesmo com o isolamento causado pela COVID-19.

A nova loja, localizada no ParkShoppingBarigüi, segue o conceito da marca e da primeira operação física, inaugurada em outubro de 2019 no Shopping Müeller: ser omni channel. A experiência da compra pode ser realizada de diversas formas: comprar na loja e receber em casa, comprar em casa e receber na loja: o cliente determina como será feita a compra, quando e onde deseja receber os produtos.

Divulgação