Amend, marca de cosméticos capilares referência no segmento do mercado nacional, aposta no formato de Branded Mission, produto publicitário do TikTok, que conecta marcas aos criadores, oferecendo incentivos para a criação de conteúdo de vídeo autêntico. A ação será lançada com a Narcisa Tamborindeguy, estimulando o desenvolvimento de conteúdos criativos e elaborados, dentro de sua visão divertida e descontraída, e com toques pessoais, que agitam as redes nos próximos dias.
“Ai, que loucura! Eu tô super feliz em lançar esse desafio com a Amend. O TikTok é uma plataforma super divertida que tenho aprendido muito. Tenho certeza que essa ação será icônica.”, conta a personalidade.
Como parte da estratégia de marketing da marca, o desafio #AmeiAmend será lançado na plataforma em parceria com influenciadores da geração Z e hairstylists, e tem como objetivo a aproximação com as novas gerações.
“Esses vídeos criativos, que conversam com o objetivo da campanha das marcas, tornaram-se um sucesso viral, com produções que alcançam milhares de visualizações em pouco tempo”, conta Lucimar Brum, gerente de marketing da marca.
Divulgação