Narcisa Tamborindeguy lança desafio de Amend para engajar comunidade no TikTok

Amend, marca de cosméticos capilares referência no segmento do mercado nacional, aposta no formato de Branded Mission, produto publicitário do TikTok, que conecta marcas aos criadores, oferecendo incentivos para a criação de conteúdo de vídeo autêntico. A ação será lançada com a Narcisa Tamborindeguy, estimulando o desenvolvimento de conteúdos criativos e elaborados, dentro de sua visão divertida e descontraída, e com toques pessoais, que agitam as redes nos próximos dias.

“Ai, que loucura! Eu tô super feliz em lançar esse desafio com a Amend. O TikTok é uma plataforma super divertida que tenho aprendido muito. Tenho certeza que essa ação será icônica.”, conta a personalidade.

Como parte da estratégia de marketing da marca, o desafio #AmeiAmend será lançado na plataforma em parceria com influenciadores da geração Z e hairstylists, e tem como objetivo a aproximação com as novas gerações.

“Esses vídeos criativos, que conversam com o objetivo da campanha das marcas, tornaram-se um sucesso viral, com produções que alcançam milhares de visualizações em pouco tempo”, conta Lucimar Brum, gerente de marketing da marca.

Divulgação