Na Dafiti, as marcas HUGO e BOSS estão de cara e casa nova para clientes brasileiros

Para aqueles que se interessam por marcas fashion internacionais, o icônico grupo HUGO BOSS faz parte do portfólio Premium da Dafiti com suas duas marcas, HUGO e BOSS : BOSS focada em um mix de gerações que adoram um clássico com o moderno, HUGO para a GenZ – que vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda e suas tendências. Ambas ganham uma experiência única no seu processo de compra, com opção de escolha entre as mais de 300 peças do vestuário feminino, masculino, acessórios, calçados e underwear das grifes alemãs já disponíveis na fashiontech. Sinônimo de moda e lifestyle online, a Dafiti tem ampliado a curadoria de marcas premium, facilitando o acesso dos consumidores brasileiros a diversas marcas internacionais e nacionais dessa categoria. BOSS apresenta uma nova e moderna identidade, com estética mais lúdica e casual, se mantendo fiel aos códigos de excelência em roupas.

Para estrear sua primeira coleção, já disponível na Dafiti, BOSS foi vestida por talentos da geração millenial como as americanas referência em moda e lifestyle Hailey Bieber e Kendall Jenner, a modelo porto-riquenha Joan Smalls, o rapper americano Future, o TikToker senegalense Khaby Lame, ator e cantor sul coreano Lee Min Ho, o boxeador inglês Anthony Joshua, o tenista italiano Matteo Berrettini e a corredora alemã Alica Schmidt. A ação comercial traz nomes de sucesso global, como referência e inspiração de vida para a campanha #BeYourOwnBOSS.

Já HUGO inclui alfaiataria moderna, jeans e streetwear voltada para o universo fashion dos jovens de corpo e alma. O mote #HUGOYourWay provoca o público da marca estimulando a autenticidade, acompanhada da campanha vibrante e energética ao som de k-pop, gênero musical febre da geração.

Divulgação