Motocicletas Triumph conquistam três premiações na eleição “Moto do Ano”

A Triumph Motorcycles foi um dos grandes destaques da 23ª edição do prêmio “Moto do Ano”, promovida pela revista Duas Rodas, cujos resultados foram anunciados na última sexta-feira (20 de novembro), em live comandada por Leandro Mello, piloto de testes e editor da publicação, e Karina Simões, jornalista especializada em motociclismo. Quase 80 modelos passaram por avaliações dinâmicas e receberam notas para os quesitos motor, freios, suspensões, agilidade, conforto, design e custo-benefício por um júri composto por jornalistas especializados. As avaliações duraram dois dias e foram realizadas no Circuito Panamericano, em Elias Fausto (SP).

A Triumph foi a marca mais premiada desta edição, ao lado da Kawasaki (que também recebeu três troféus), superando todas as demais fabricantes de motocicletas que operam no mercado brasileiro. Na categoria “Classic”, já vencida em 2019 com a Scrambler 1200 XE, desta vez a vitoriosa foi a Speed Twin. Na categoria “Muscle Bike”, a Triumph venceu com sua Rocket 3R, lançada neste ano, que é equipada com o maior motor do mundo entre as motos produzidas em série e detentor do recorde de velocidade de 0 a 100 km/h em apenas 2,7 segundos. Já na categoria “Naked”, vitória da Street Triple RS, com seu incrível motor de 765 cc que equipa as motocicletas da Moto2 e que também chegou ao consumidor brasileiro em 2020.

Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor nestes oito anos de operação no mercado nacional. A empresa já soma, com estas novas conquistas, 70 prêmios no País. É uma média impressionante de quase nove prêmios por ano!

Divulgação