Moradia do futuro chega a Vitória

A capital do Espírito Santo vai receber uma experiência inovadora no setor imobiliário: a moradia flexível. Por meio da Housi, startup que oferece uma plataforma para locação 100% digital e sem burocracia, com imóveis mobiliados e diversos serviços agregados, os moradores de Vitória poderão vivenciar como será residir no futuro. Em março, será lançado o empreendimento A7 VIX, do Grupo Reserva + Residência Engenharia no bairro Santa Helena, próximo a principal região empresarial da cidade, a menos de 1Km de praias, shoppings e lazer. Localizado na Rua Duckla de Aguiar, 64, o residencial contará com 75 apartamentos e três lojas. O empreendimento é composto por studios, unidades de um e dois quartos, que variam de 30m² a 65m². A Housi, que será responsável pela gestão de 100% das unidades, também ajudou na concepção das áreas comuns para que os moradores tenham uma experiência completa de viver em uma Housi. Serviços de limpeza, manutenção, suporte 24hs, Netflix, Tinder e personal trainer são algumas das soluções oferecidas, que otimizam o dia a dia dos moradores.

Apostando em um público de perfil mais jovem e com desejo de morar em um local próximo ao trabalho, o A7 VIX contemplará espaços como: lounge com mini market e locker, co-working e meeting, piscina com 17m de raia, academia, sky bar, rooftop bar. Além das conveniências: elevador delivery, lavandeira OMO, pontos de abastecimento para veículos elétricos.

De acordo com Alexandre Lafer Frankel, CEO da Housi, a aposta para o setor imobiliário é a transformação do modelo de aquisição para o aluguel. “Plataformas como Uber mudaram a forma como lidamos com os carros. Hoje, muitos preferem pagar pelo tempo de uso e não pela aquisição do bem. Acredito que este também será o futuro das moradias. Não fará mais sentido pagar os juros de um financiamento”, afirma o executivo.

Divulgação