M&M’S® reforça união feminina com edição especial para Outubro Rosa

Com o objetivo de gerar conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e estimular os exames de rotina, a marca M&M’S®, pertencente à empresa Mars, volta com a edição limitada cor-de-rosa durante o mês de outubro, período de destaque para falar sobre o tema. Desta vez, a campanha conta com a presença das duas personagens femininas da marca, a senhorita Verde e a senhorita Marrom, além da parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) para reforçar a mensagem de cuidado e prevenção. Sob o conceito “Três Perguntas que Salvam”, a Federação consolida uma sequência de questionamentos que levam a reflexão à população brasileira. Com três perguntas é possível estimular que mais pessoas saibam sobre o câncer de mama, avanços das tecnologias para seu tratamento, ao longo dos últimos anos, e o quão importante é o diagnóstico precoce.

“Dentro do nosso propósito como companhia e como marca, é nossa responsabilidade proporcionar momentos de diversão e de cuidado. Entendemos que o poder da linguagem de M&M’S® se estende para os mais diversos públicos e, por isso, criamos espaços para falar das causas que estejam alinhadas com nossos compromissos e princípios.”, afirma Lenize Oliveira, head de Marketing de Mars Wrigley Brasil, detentora da marca de M&M’S®.

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