M&M’S® lança edição especial nas cores verde e amarelo

Em celebração a um dos momentos mais aguardados do ano e que reúne milhares de brasileiros, M&M’S®, que pertence à Mars junto a marcas como SNICKERS®, TWIX® e SKITTLES®, faz um convite a todos brasileiros: unir as torcidas pela diversão. E para o fim de ano com futebol ficar ainda mais divertido e colorido, a marca apresenta a edição especial e limitada dos M&M’S® nas cores verde e amarelo. O conceito “Nossa torcida é pela diversão” propõe uma comemoração unida e muito colorida, convidando todo mundo a participar deste momento, mesmo quem não sabe tanto de futebol, mas curte o momento para torcer. O que importa é a diversão. “Neste momento tão esperado, queremos que M&M’S® esteja presente nas casas, nos escritórios e em todos os lugares para celebrar essa torcida unida. Acreditamos que esta campanha e seus desdobramentos, como a edição limitada de chocolates verde e amarelo, fortalecem o posicionamento de M&M’S® de ser uma marca que incentiva momentos de diversão e que busca estar cada vez mais próximas das experiências dos consumidores”, conta Carla Marconcini, gerente de Marketing de Mars Wrigley Brasil.

A marca produziu especialmente os M&M’S® verdes e amarelos para o pacote de 148g no sabor Chocolate Ao Leite, para compartilhar com a galera. A edição limitada está disponível nos principais varejistas.

Divulgação