Mercado de cosméticos tem nova opção de maquiagem multifuncional

Amantes do universo da beleza, especialmente de maquiagem e cuidados com a pele, passam a contar com uma nova opção de marca de cosméticos vegana, sustentável e multifuncional, a Glam Me Beauty, idealizada pela biomédica e especialista em biomedicina estética Giuliana Pittigliani. A marca estreia na indústria de cosméticos com a Base Sérum Multifuncional Glam Me, clareadora, hidratante e anti-envelhecimento, com fator de proteção solar 50 UVA e UVB.O produto apresenta uma alta performance, conforme a idealizadora da marca Giuliana Pittigliani. “Vai muito além de uma maquiagem, pois trata e cuida da pele enquanto realça a beleza. Rica em ativos como Niacinamida, Ácido Hialurônico e Vitamina C, que auxiliam na prevenção e redução dos sinais de envelhecimento, ainda uniformiza o tom da pele e disfarça imperfeições. Além disso, é de fácil aplicação, produzindo alta performance e tratamento”, esclarece. A base é vegana, não testada em animais, livre de parabenos e petrolatos e hipoalergênica. “O produto visa o bem-estar do consumidor, ajudando a diminuir os riscos para a saúde com a eliminação de produtos tóxicos na composição. Também garante praticidade no dia a dia, sem o cliente ter de escolher entre ficar bonito ou se cuidar”, acrescenta Giuliana.

O foco inicial da Glam Me para vendas é o mercado on-line, por meio de seu e-commerce e redes sociais, sobretudo após o período de pandemia, em que houve aumento significativo no hábito do consumidor de fazer compras online. Em médio-longo prazo, a meta é explorar outros pontos de venda, como salões de beleza premium, clínicas, farmácias premium e parcerias com maket places.

“A Glam Me nasceu para trazer a qualidade das marcas internacionais, sendo uma empresa brasileira referência em Dermomaquiagem e Clean Beauty no mundo”, salienta Giuliana Pittigliani.

A Glam Me Beauty investiu em embalagens recicláveis e/ou refis, para minimizar o descarte de lixo no meio ambiente, e chega ao mercado chancelada pelo selo eureciclo, projeto iniciado em 2014 por co-fundadores brasileiros, que vêm ajudando grandes marcas nacionais a administrar seus resíduos sólidos.

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