Melissa e Lola Cosmetics lançam parceria inédita para o Dia dos Namorados

Para uma relação dar certo, ter algumas afinidades é importante. Ser vegana, cruelty free e valorizar a beleza natural foram as principais conexões entre a Melissa e a Lola Cosmetics, empresa carioca de cosméticos capilares. Para o Dia dos Namorados, as marcas assumem um relacionamento sério e lançam uma parceria pela primeira vez, com direito a produtos exclusivos. Um deles é a versão especial da manteiga Be(M)dita Ghee, que pode ser comprada em todos os Clubes Melissa do país. Um match de respeito, não é? Um dos diferenciais da Lola é a criatividade das embalagens e, dessa vez, não foi diferente. A nova cara da Be(M)dita Ghee homenageia a Melissa com a presença de sapatos icônicos nos rótulos. Em formato de caneca, a manteiga vegetal de frutas tem três opções de cremes: nutrição, reconstrução e hidratação. Além disso, foi elaborada uma sacolinha com três cores diferentes, especificamente para a campanha. Os clientes podem adquirir os produtos por R$24,90, nas compras acima de R$99,90. A manteiga também será vendida separadamente por R$49,90.

As novidades não param por aí. Para a data, a Melissa também lança uma linha de produtos Love Edition. São sandália e slide com estampas exclusivas, além de chaveiro de coração e uma mochila especialmente para a ocasião. Já o tênis Classic Sneaker e o salto em parceria com o Jason Wu ganham versões na cor vermelha. Ótimas opções de presente para fãs das marcas, carinhosamente chamadas de Melisseiras e Loletes.

Pontos de acolhimento de pares:
As sandálias sem condições de uso podem ser descartadas nos mais de 320 coletores dos Clubes Melissa espalhados pelo Brasil, além das Galerias Melissa de São Paulo, Londres e
Nova York. Os calçados coletados nestes pontos são enviados para recicladores homologados que transformarão esses calçados em outros itens.

Mais de 10 anos produzindo com menor impacto
Há mais de uma década a Grendene iniciou sua Jornada pela Sustentabilidade com a criação de um departamento e uma equipe especialmente dedicada para o desenvolvimento do assunto. Os calçados da fabricante são feitos de plástico de uso contínuo, aquele que tem longa duração e também é empregado em utensílios domésticos, computadores, brinquedos, na medicina, entre outros. Os produtos são veganos e produzidos com PVC 100% reciclável e incluem até 30% de material reciclado na sua composição.

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