Maybelline NY apresenta Efeito UAU! a convidados em São Paulo e no Rio de Janeiro

A marca #1 de maquiagem no mundo*, Maybelline NY, recebeu na tarde de quinta-feira, 8, em São Paulo e na segunda-feira, 12, no Rio de Janeiro, convidados e influenciadores digitais em dois eventos exclusivos. Com foco nos últimos lançamentos e inovações em Beauty tech, a marca apresentou a máscara de cílios que oferece impacto em todos os ângulos com alongamento e volume sem limite, Lash Sensational Sky High, e o batom líquido que mantém a cor e o acabamento espelhado intactos por até 16 horas, Super Stay® Vinyl Ink, disponível em 10 cores.

“Montamos um espaço que relembra as origens da marca, em Nova York, e escolhemos dois produtos que já são sucesso de vendas e grandes apostas para o próximo ano: a máscara de cílios Lash Sensational Sky High e o batom líquido Super Stay® Vinyl Ink, para que os convidados possam aproveitar todo o volume sem limite e a facilidade do batom de longa duração com aquele efeito espelhado. O resultado foi super positivo, conseguimos apresentar as novidades de forma leve e descontraída, garantindo que todos pudessem conhecer e disseminar o nosso principal propósito de ajudar cada um deles a deixar sua marca no mundo”, afirma Isis Provençano, Brand Business Leader de Maybelline NY.

Durante o evento foi explorada a tecnologia por trás dos produtos e o efeito UAU que Maybelline NY traz com a dupla de lançamentos somado ao já queridinho corretivo Instant Age Rewind®, garantindo assim uma finalização impecável. Outro grande momento dos eventos foi a utilização da ferramenta “Virtual Try On/Provador Virtual”, disponível no site da marca para testar e escolher a cor ideal de batom através da realidade aumentada, além de conhecer todos os produtos disponíveis da categoria. A Maybelline NY trouxe essa outra novidade para reforçar a importância da tecnologia agregada ao setor da beleza como forma de auxílio para o consumidor durante a decisão de compra.

Divulgação