MAXIMO MXM TRAZ ESPERANÇA ATRAVÉS DA HISTÓRIA DE SEU MAIS NOVO SINGLE: “SANTO”

O cantor e compositor Maximo mXm comemora nesta sexta-feira (28), o lançamento do seu mais novo single, “Santo”. A nova faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

Chegando com uma sonoridade escura com uma flauta que traz esperança e a voz grave sussurrada de quem está contando uma história, “Santo” quase foi esquecida por Maximo: “Fazia tempo que eu não ouvia o instrumental de ‘Santo’, tinha até esquecido que era minha quando tocou no fone e bateu certinho com o momento de reflexão q eu tava sobre a vida, sobre mim”, ele explica. Criativo e sempre cheio de ideias, esse aparente “esquecimento” tem uma explicação, que o artista conta: “Eu faço no mínimo uma base por dia e vou ouvindo no ônibus pro trabalho”. Com versos como “Sei que não sou santo / mas tenho a fé que supera esses medos / que não me medem / e eu não sou os meus erros / quem me conhece / é quem me guia, me guarda e me protege”, Maximo conta que esta música também pode ser interpretada como uma prece, do seu jeito único: “‘Santo’ é de certa forma uma ‘oração’ pra minha vida, minhas lutas e a quem me conhece de fato, que é Deus que olha por nós e sabe que todos temos o mesmo valor”, explica.

A expectativa para o lançamento do seu sexto single em 2023 está lá em cima e afirma: “Santo nunca fui, mas também estou longe de ser meus erros ou ser medido por eles, sou apenas um rapaz lutador que encontra sua força na música e Santo me traz aquela confiança toda vez que ouço ela”, finaliza o artista. O artista vem chamando atenção de público e mídia pelas suas letras debochadas e ousadas e pela originalidade que vem da mistura de trap, trap funk e rap com muito suingue. Maximo mXm já trouxe em suas canções referências à grandes nomes da música como Lionel Ritchie e clássicos como “Can’t Take My Eyes Off You”, de Frankie Valli, de 1967 e “I Keep Forgettin”, hit de 1982 do cantor e compositor Michael McDonald.

Divulgação