Master Hóteis realizará edição do “Sabores Master” em comemoração aos 251 anos de Porto Alegre

Porto Alegre é a capital dos gaúchos, representa com carinho as principais características do Rio Grande do Sul e, este ano, a cidade completa 251 anos de história. Pensando nisso, a Master Hotéis realizará um evento alusivo a esta importante data. No dia 25 de março, acontece o primeiro “Sabores Master” do ano, no rooftop do hotel Master Cosmopolitan. Assim como será uma especial oportunidade para o turista que desejar conhecer a cultura gaúcha, o próprio cidadão porto-alegrense poderá desfrutar de um tradicional assado de fogo de chão, com costelão, carne suína, carne de ovelha e linguiça, além, é claro, dos famosos acompanhamentos que não podem faltar em um bom churrasco. A bebida ficará por conta dos parceiros da GarageBrew com opções de cerveja artesanal, além do bar do hotel que oferecerá drinks e bebidas não alcoólicas. Para completar, não poderia faltar música gaúcha. Para abrilhantar este dia de festa, Ernesto e Paulinho Fagundes, tradicionais músicos e compositores locais, serão os responsáveis por executar músicas autorais e instrumentais ao vivo.

“Esse é um dia especial, um dia que antecede o aniversário da capital de todos os gaúchos e que nos faz muito felizes, por podermos demonstrar, para quem quiser participar, um pouquinho dessa riqueza cultural que nós temos aqui no Estado. Pensamos em tudo com muito carinho e tenho certeza que, quem vier, vai se sentir acolhido em poder comemorar conosco esse importante dia. Pois, além de ser uma importante oportunidade para os turistas conhecerem a nossa cultura, o evento também proporciona para os porto-alegrenses vivenciar a história das origens do Rio Grande do Sul”, frisou a diretora-geral da rede Master, Lívia Trois.

O evento é aberto ao público mediante aquisição de ingressos na plataforma Sympla. O ingresso adulto antecipado custa R$ 89,00 por pessoa e o infantil (6 a 12 anos) sai ao preço de R$ 40,00. Na doação de um quilo de alimento não perecível ou agasalho, o cliente ganha um copo de chope ou bebida não alcoólica. Todos os produtos e fornecedores são locais, sendo um incentivo aos pequenos negócios. As vendas já estão abertas e se estendem até o dia do evento.

Divulgação