Master Hotéis leva o tema da gestão de crise na hotelaria para o Festuris Connection

Diretora da rede, Livia Trois fez sua palestra na sexta-feira, 7 de maio, às 11 horas, que pôde ser acompanhada de forma online. Como é possível manter uma gestão hoteleira em dia durante uma crise econômica e de saúde? Para responder essa pergunta com exemplos da vida real e estratégias usadas para tentar alcançar esse objetivo, a Master Hotéis levará a sua experiência para o evento Festuris Connection. Nesta sexta-feira, 7 de maio, às 11 horas, a diretora da rede, Livia Trois, comandou a palestra “Uma estratégia de gestão em tempos de crise”. O evento acontece no formato híbrido, com transmissão direta de uma das unidades da rede, o Master Gramado, e os ingressos para acompanhar de forma online podem ser obtidos através do site festurisgramado.com/connection.

A diretora adiantou que sua exposição apresentará a vida real da operação hoteleira e os desafios de um dos setores mais afetados durante a pandemia. “O turismo parou e quando o turismo para, nós, que já buscávamos nos reinventar antes da pandemia, tivemos que dar muito mais do que novos produtos. Foi uma transformação total para obter resultados satisfatórios de gestão, como aconteceu em uma das nossas unidades, o Master Cosmopolitan, que apresentou o melhor desempenho e resultado dentre os hotéis de Porto Alegre no ano de 2020. Ainda temos muito para aprender e colocar em prática, mas creio que dividir alguns pontos dessa gestão irá agregar ao debate sobre como o nosso setor precisa se reerguer e necessita, também, de suporte e incentivo público para fortalecer esse movimento”, afirma. O Festuris Connection, evento que acontece nos dias 6 e 7 de maio, poderá ser acompanhado de forma online e apresentará cases reais e exemplos práticos de quem está na linha de frente do marketing e vendas de importantes empresas. Em sua quarta edição, o evento apresenta como destaque a imersão em vendas Top Performer.

Divulgação