Marisa apresenta looks para cada versão da mulher brasileira em nova coleção

A Marisa, uma das principais varejistas de moda do país, apresenta a nova coleção para a temporada outono/inverno e aposta em tendências, versatilidade e um bom custo-benefício para atender as necessidades básicas do guarda-roupa da mulher brasileira. Com o objetivo de estar cada vez mais próxima das clientes, reforçando seu slogan “De mulher pra mulher”, a Marisa traz peças diversas para acolher todas as consumidoras e garantir que elas continuem bem-vestidas nas estações mais frias do ano.

“Nossa nova coleção busca estreitar os laços com as clientes Marisa e ao mesmo tempo atrair um novo público que preza pelo custo-benefício e versatilidade das peças, assim garantiremos acesso ao básico do guarda-roupa”, afirma Karla Longo, diretora de marketing da Marisa. As peças foram pensadas para diferentes momentos da rotina das clientes e seguem as principais tendências de moda, como a cor Pantone eleita para 2024, a Peach Fuzz. A nova coleção conta com itens como casacos, vestidos, camisas, calçados e pijamas.

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