Marcas negras e latinas terão destaque no maior evento de varejo do mundo

Mais de 40 marcas negras e latinas terão destaque num dos dias do Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo, que será promovido entre os dias 16 e 18 de janeiro em Nova York, nos Estados Unidos. O evento, que volta a ser presencial após dois anos de pandemia, é promovido anualmente pela National Retail Federation (NRF), a federação que representa o varejo americano, e deve receber cerca de 25 mil pessoas.

Na segunda-feira, dia 17, é celebrado o dia de Dia de Martin Luther King Jr. e o dia será marcado pelo programa NRF DE&I Stage and Showcase. O novo programa, patrocinado pela Even, contará com sessões com curadoria sobre diversidade, equidade, inclusão, pertencimento e liderança no varejo.

A lista de palestrantes inclui nomes como Kiera Fernandez, diretora de Diversidade e Inclusão e vice-presidente sênior de Recursos Humanos da Target Corp.; Mark Irwin, diretor de Diversidade da Best Buy; e Colleen Taylor, presidente de Serviços Comerciais da American Express nos EUA.

Divulgação