Marcas lançam peças de decoração inspiradas em Harry Potter

A saga Harry Potter, criada por J.K. Rowling, já pode ter completado seus 22 anos desde o lançamento – sim, o primeiro livro saiu em 1997 -, mas o sucesso do bruxinho não tem data de validade. Ainda encantando o mundo com suas histórias e ensinamentos de vida, o universo de Harry Potter serviu de inspiração para duas novas coleções de decoração que prometem deixar a casa dos fãs um verdadeiro reduto potterístico.

A marca Pottery Barn firmou parceria com a Warner Bros. para criar uma coleção completa de itens decorativos para casa. Dividida em três nichos (bebês, crianças e adolescentes), ela capta a essência do mundo bruxo e a traduz em peças que vão desde enxovais completos até luzinhas de Natal temáticas. São luminárias, papéis de parede, canecas, almofadas, cobertores, porta copos, pufes, espelhos, mural de aviso, porta joias, luminárias de piso e o que mais você conseguir imaginar. É quase como se sua casa ficasse repleta de easter eggs.

“O mundo criado por J.K. Rowling marcou, primeiro, a literatura. Depois, ganhou o mundo nas telas de cinema com a Warner Bros.. Agora, a nossa ideia é estender esse storytelling para dentro da casa de quem adora a saga”, explica Soo Koo, chefe de criação da Warner Bros.

Consumer Products. Os produtos podem ser comprados nas lojas físicas da Pottery Barn nos Estados Unidos e Canadá ou no e-commerce, com entregas para todo o mundo. Em solo brasileiro, é possível mergulhar na atmosfera de Harry Potter com os novos itens da linha licenciada da Imaginarium, também feita em parceria com a Warner Bros.. Conhecida por oferecer alternativas de mimos e presentes criativos para datas especiais, a marca traz pantufas, garrafas, capas para laptop, mochilas, marcadores de página, almofadas, luminárias e guarda-chuva em personagens icônicos e nas cores das casas de Hogwarts.

Divulgação