Marca de vestuário fitness Agua Azul cria edição limitada de peças inspiradas em chocolates para a Páscoa

A marca de vestuário fitness Agua Azul desenvolveu uma linha em homenagem à Páscoa, com tons clássicos e terrosos, inspirados no chocolate. A linha “Chocolete” é composta por 16 peças, que foram batizadas em alusão aos chocolates preferidos nesta época do ano. Entre as sugestões estão o Top Brand ao Leite (R$149), uma edição especial e limitada, que ainda acompanha uma faixa de cabelo combinando com o top, ou seja, perfeito para motivar a volta à rotina de treinos após essa época do ano. Com decote arredondado e alças grossinhas, o Top Brand Cookies (R$149) aposta no clássico branco e caramelo, enquanto que o Brand Amargo Intenso (R$149) mistura o nude ao tom terroso.

“Hoje, as roupas de academia não servem apenas para o treino, elas podem ser aliadas poderosas no seu cotidiano e podem render vários visuais versáteis. Nesta linha limitada de Páscoa apostamos também no lado lúdico da data para brincar com os tons das peças”, fiz Rayssa Thebaldi, fundadora da marca.

Divulgação