MAM Baby integra primeira lista de “Marcas que Importam” da Fast Company

A MAM Baby, marca especialista em bebês, integra a primeira lista de “Marcas que Importam” da Fast Company, revista mensal americana que aborda tecnologia, negócios e design. O ranking homenageia as empresas e organizações sem fins lucrativos que tiveram um impacto inegável nos negócios e na cultura, para além dos produtos que vendem ou serviços que oferecem.

A seleção considerou 100 marcas e empresas que deram às pessoas motivos convincentes para se interessarem por elas e consumirem seus produtos e serviços, seja por meio da presença em projetos ligados ao meio ambiente ou cultura pop, seja por parcerias com clientes B2B ou ações que tenham sinergia significativa com os eventos atuais.

A Fast Company é referência em tecnologia e inovação e, além desta lista que foi publicada pela primeira vez, realiza outros rankings de grande relevância. Entre eles: “Empresas Mais Inovadoras”, “Ideias para Mudança do Mundo”, “Inovação por Design” e “Pessoas Mais Criativas”.

“Estamos muito orgulhosos por sermos a única marca de produtos para bebês a fazer parte da primeira lista de ‘Marcas que Importam’ da Fast Company americana. O reconhecimento é resultado dos esforços da MAM para ser sinônimo de função, inovação e tendências. Combinamos ciência, pesquisa, tecnologia e moda para fazer produtos para bebês que combinem excelência no design e na segurança, além de adotar hábitos sustentáveis em toda a cadeia de produção”, afirma Leandro Bazello, diretor-geral da MAM no Brasil.

Desenvolver uma conexão emocional com os consumidores é fundamental para estabelecer um relacionamento de longo prazo, e a MAM Baby é uma marca que se preocupa em criar produtos que facilitem o dia a dia de quem cuida. Todo detalhe é pensado para atender a cada uma das etapas da chegada do bebê, desde a concepção à primeira semana em casa, amamentação, cólicas, nascimento dos primeiros dentes, entre outras fases. “Buscamos antecipar os possíveis problemas da família, para oferecer produtos que solucionem cada um deles”, finaliza Bazello.

Divulgação