MAM Baby anuncia rebranding com foco em tendências, design e funcionalidade

A MAM Baby, marca especialista em bebês, está de cara nova. Após dez anos, desde a última atualização, a empresa acaba de anunciar seu rebranding global, que contempla desde a mudança na logomarca às embalagens, cores, mensagens e iconografia de toda a sua linha de produtos. A renovação reflete a evolução da marca e seu compromisso contínuo de melhoria da experiência do consumidor, bem como sua adaptação às tendências do mercado, unindo conceitos e posicionamentos ligados a tecnologia & digitalização, diversidade & igualdade, sustentabilidade & meio ambiente e lealdade & conexões reais.

Com a tagline “Construindo o futuro juntos”, o novo momento da MAM Baby consolida uma trajetória estratégica e assertiva que a marca vem seguindo ao longo dos seus mais de 45 anos de história ao oferecer produtos de qualidade e excelência, com design moderno, consistente e foco, cada vez maior, em sustentabilidade em todos os pontos de contato com o consumidor. As atualizações carregam em si o que há de mais moderno e inovador em termos de tendências no segmento, de forma que a empresa crie conexões reais com consumidores mais jovens, sem deixar de lado a confiabilidade, segurança, qualidade, o design e a funcionalidade exclusiva que são parte da sua história.

Divulgação