![](https://revistaideal.com.br/wp-content/uploads/2024/01/63.jpg)
A empresa Maitá acaba de relançar suas linhas de shampoo e condicionador de ‘Maçã e Canela’ e Goiaba Serrana reformuladas. Com isso, a marca de biocosméticos com insumos exclusivos de Santa Catarina, traz produtos ainda mais minimalistas e com maior concentração de matéria prima natural.
“Mais clientes vieram com a demanda por produtos low poo dentro das formulações. Embora elas tivessem amado o sensorial do produto e o resultado, vinham pedindo por formulações atualizadas e com capacidade de amenizar o impacto nocivo de algumas substâncias convencionais usadas nos shampoos, sobre a estrutura do cabelo, especificamente sobre a oleosidade natural dos fios”, explica afirma Leliano Correa, fundador da Maitá, que com apenas dois anos de mercado já faturou cerca de meio milhão de reais.
![](https://revistaideal.com.br/wp-content/uploads/2024/01/64-819x1024.jpg)
![](https://revistaideal.com.br/wp-content/uploads/2024/01/55-819x1024.jpg)
![](https://revistaideal.com.br/wp-content/uploads/2024/01/51-819x1024.jpg)
Divulgação