Lowko e OAKBERRY lançam picolé de açaí zero açúcar e vegano

Um sorvete de açaí sem adição de açúcares, com baixas calorias e energia de sobra para qualquer um enlouquecer sem culpa. A Lowko, startup especializada em sorvetes sem açúcar e menos calóricos, e a OAKBERRY, rede de fast-food saudável com foco em açaí, uniram-se para transformar o impossível em realidade: o Lowko OAKBERRY Açaí. A novidade promete saltar aos olhos dos Lowkos por açaí e já chegou às principais redes varejistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, e também está disponível no site e apps de delivery da Lowko. O picolé Lowko Açaí tem uma cobertura de casquinha crocante “lowkamente” deliciosa de chocolate branco vegano e flocos de banana. São apenas 127 calorias, que têm como base o açaí da OAKBERRY, nutritivo, livre de conservantes e xarope de guaraná, além de ser rico em fibras.

O match mais saboroso e saudável dos últimos tempos alia o melhor dos dois mundos. Afinal, a OAK é queridinha dos “açaílovers” mundo afora. Não à toa, abriu as portas em 2016 e já reúne mais de 600 unidades. As lojas estão distribuídas em 36 países, entre eles EUA, China, Austrália, Alemanha, Espanha, Portugal, França, Arábia Saudita, entre outros. Ou seja, o nosso brasileiríssimo açaí alçou voos e ultrapassou fronteiras junto da marca.

” Pensamos em proporcionar não apenas uma colaboração entre marcas, mas também um produto saudável e nutritivo, que pode ser um complemento à alimentação “, conta Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da OAKBERRY.

Divulgação