Love Gifts apresenta novo modelo de negócio

Criada em 2014 pelo empreendedor Fábio Farias, a Love Gifts, rede de franquias de presente criativos, nasceu da necessidade do empresário em criar uma loja com estilo próprio, oferecendo muitas opções de presentes e decoração criativa para todo tipo de público. A primeira unidade foi inaugurada em Campina Grande, cidade natal do fundador, e logo se expandiu pelo Brasil. Já consolidada no mercado, a marca apresenta um novo modelo de negócio: o Container. Sustentável, permite rápida implantação, uma vez que são produzidos dentro de fábrica, contando com a arquitetura criativa e afetiva que todas as lojas da Love Gifts oferecem.

“Com o objetivo de trazer menores custos para a abertura de uma nova franquia, o Container nasceu da ideia de um modelo de negócio enxuto e versátil, contando ainda com o conceito de sustentabilidade, que hoje é uma preocupação mundial”, comenta Farias.

As vantagens deste novo conceito são inúmeras, já que o seu formato mais compacto permite ser montado em ambientes com grande circulação de pessoas, como condomínios, shopping centers, supermercados, praças, entre outros, maximizando a possibilidade de lucratividade. O Container foi apresentado na Expo Franchising ABF 2023, maior feira de franquias do planeta. “Levamos esse novo modelo à feira para que o futuro franqueado desfrutasse de toda a experiência que a Love Gifts proporciona aos clientes, todos tiveram a oportunidade de vivenciar como é ser um franqueado da marca”, pontua Fábio. A marca possui quatro modelos de negócios e para se tornar franqueado o investimento é a partir de R$19,9 mil – modelo home based, cujo faturamento médio mensal é de R$15 mil e o prazo de retorno é de 12 a 18 meses.

Divulgação