Lollapalooza Brasil: Lolla Day e Lolla Lounge para sábado, 26 de março, estão esgotados; Para esta data, há disponível apenas Lolla Comfort by next

São muitos os componentes que fazem do Lollapalooza Brasil uma experiência única. Mas podemos afirmar que o nosso público é o elemento essencial para criar toda a atmosfera para os 3 dias de festival. Aos poucos, a edição do ano que vem, marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, fica mais completa e já é possível anunciar que os ingressos de Lolla Day e Lolla Lounge Day para o dia 26 de março, sábado, estão esgotados. Para esta data, que tem entre as atrações Miley Cyrus, A$AP Rocky e Emicida, resta apenas uma modalidade de tíquete: o Lolla Comfort by next. Trata-se de um ingresso que dá acesso a uma nova área exclusiva e que oferece várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Vale lembrar que restam poucas entradas para os outros dois dias de Lollapalooza Brasil, 25 e 27 de março. Os ingressos estão disponíveis no site (lollapaloozabr.com/tickets – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Em breve, o Lollapalooza Brasil revelará mais informações da sua próxima edição, como detalhes do Chef Stage, a programação das Lolla Parties, entre outras novidades que farão do seu retorno algo, de fato, especial.

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Em data mais próxima do evento, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco e next, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia e Samsung. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.

Divulgação